6.9.08

5-9-2008

Um dos meus discos amovíveis deixou de funcionar, precisamente o destinado ao material sobre anarquismo. Estou a precisar de comprar vários destes discos. Agora os com dois gigas custam à volta de seis euros.
Hoje foi um dia feliz, veio para jantar o Alessandro, filho da Eliane, mais a mulher e o filho Luca. O Alessando agora está mais forte e com melhor aparencia. Ambos estão com melhor aparência, comentamos isso entre nós, eu e a Eliane.
O Luca agora com um ano e alguns meses e já com mais dentes, fala e diz com perfeição as palavras que ouve: aleija, pai, avó e outras. Ficaram-lhe bem as roupas que a Eliane comprou. Consegue rodar a chupeta na boca para umlado e para o outro. É brincalhão como o pai.
A Natália agora está a fazer estágio num clube de vídeo na João XXIII e entra às dez da manhã. É uma amiga fiel e não conta nem ao marido o que se lhe diz. Também não gostava que a sua amiga contasse a alguém as coisas intímas que lhe conte.
Recebi um mensagem que fala de quatro dias com rodeio (18,18,20 e 21) no Porto, realizado pela empresa municipal Lazer No Porto, no Arena Super Bock (Queimódromo).
É preciso fazer alguma coisa para que este acto contra a dignidade animal não passe despercebido e impune.
Pelo correio veio mais um cêdê de música metálica que vou ripar para o computador. Hoje estive a ver o blogue Alfanat e outros da mesma autora minha amiga.
A Lurdes vendeu o quadro por dois mil euros.

Sem comentários: