5.9.08

4-9-2008.

Finalmente volto de novo a este blogue. Tentei entrar com o anterior endereço de c-e no yahoo não obtive qualquer resultado pelo que acabei por abrir à força uma nova conta desta vez no gmail. Já me aconteceu isto aqui no Blogspot com outros blogues.
Aconteceu também que alguém entrou num blogue que estava em construção, intitulado ''PLANETA AZUL a.e.a. - Lisboa e destruiu o labor feito e deixou apenas várias janelas com anuncios publicitários. Fiz um blogue novo para a Coordenadora Nacional da ''PLANETA AZUL a.e.a.'' em : http://www.planetaazul-aea.blogs.sapo.pt/ pois não consegui iniciar a sessão no anterior blogue aqui em Blogspot. Após inúmeras tentativas, desisti e comecei de novo. O novo blogue em relação ao anterior, no aspeto e funcionalidades tem coisas que me agradam mais e outras que me não agradam. Pronto espero que os blogues passem a ter uma postagem mais regular e que venham a ser lidos por muita gente. Tanto aqui no Blogspot como no Sapo.
Para lá disso estão agora em construção mais dois blogues para as distritais de Bragança e Setubal e Santarem da PLANETA AZUL. São portanto boas novidades.
Bom nisto e na leitura das mensagens de c-e das várias caixas levei parte do tempo durante o dia .
A Eliane trouxe umas roupas que comprou para o neto a um preço barato. São encantadoras. Esteve a falar acaloradamente pelo telefone com a irmã pois enviou dinheiro para a conta da mãe por um sistema bancário novo.
Não fui a uma manifestação antitourada que havia junto ao Campo Pequeno nem a um jantar no Centro Social da Mouraria. Ao primeiro evento foi desagrado com a entidade organizadora do mesmo. Quero numa próxima ocasião solicitar a presença nestes eventos de companheiros libertários e ecologistas que se manifestem sem qualquer intereferência da associação agora promotora. Ao jantar não fui por fata de tempo.
A Lurdes Robalo vendeu um quadro a uma médica do hospital de Setúbal. É sobre Lisboa, com prédios inclinados ligeiramente, vielas e escadas e uma praça que é mais a figura de um extraterrestre.
Estive a falar com a Marilu sobre a utilização da internete e o uso do telefone. Disse-lhe como descarregar e instalar o Skipe e o Google Heart. Falamos no apoio a pedir para a sede da Tribo Nº 4 do Escutismo Alternativo, na Ameixoeira.