25.8.05

25-8-2005

Este passa a ser o meu diário ou uma tentativa do mesmo, também já pensei editar o mesmo em formato de disquete, mas no presente é-me impossível dado este novo computador com ligação à internet não dispor de dispositivo de disquetes.
Hoje decidi-me a escrever aqui o "Eu Conhecido" um flagrante diário. Talvez porque estou cansado de blogs e mais blogs que nada me dizem ou páginas e páginas de mensagens que se limitam a reproduzir aquilo que já foi dito ou escrito em outro lado.
Hoje conheci de passagem a Joana Loureiro, acabou o 12º ano e vai entrar para uma faculdade pública, em Benfica para ser professora. Tem vários blogs, ou um só continuado por vários, de cariz literário e visual (fotografia). Na fotografia pelo que conheço até agora, nada achei de interessante, já a escrita revela-se jovem como a sua autora. Dei uma passagem de olhos pelos blogs da Joana e no "photoblog.be/patuh5" deixei alguns comentários ao texto do seu último post no seu por agora último blog.

Sem comentários: