15.4.12

15.4.2012.


Afinal não deu para ir a Lisboa. Mas como contrapartida preparei materiais informativos  e de divulgação sobre os direitos dos animais que irão ser divulgados pela ''PLANETA AZUL a.e.a'' quer em Portugal quer no Brasil ou Cabo Verde. Tenho ainda outros em preparação. Vi ainda o estoque existente de colantes da ''PLANETA AZUL''. Gostava de reeditar alguns dos já totalmente esgotados e também outros novos.
Levei o dia em desarrumações pois estou mudando as coisas daqui para outro sítio. Não foi tarefa fácil pois foi muita coisa que me passou pelas mãos e tive de transportar em braços e a pé para outro local. Para descansar um pouco vi um pouco de um jogo de hóquei em patins do F.C.P. com uma equipa Suiça  em que o Porto ganhou e de embalo partes do jogo de futebol entre o SLB e o Gil Vicente para a taça da Liga. Claro que torcendo pelo Gil Vicente pois é uma equipa do norte.
Restou ainda um bocadinho de tempo em tempo dilatado pela noite ao dia seguinte para um pouco de ternura e conversa no Messenger com a Eliane, minha companheira.      

Sem comentários: